Pra. Shirlei | CCB

Fazemos esta obra, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! (Glória a Deus e Alelúia)

Translate

Read All Content in Your Language.

Traduce a tu idioma. Traduisez dans votre langue. Übersetzen Sie in Ihre Sprache. Переведите на свой язык. 翻譯成您的語言。- あなたの言語に翻訳してください。- अपनी भाषा में अनुवाद करें. 귀하의 언어로 번역하십시오. - ترجم إلى لغتك. - Μεταφράστε στη γλώσσα σας. - תרגם לשפה שלך. - Vertere in linguam tuam. - แปลเป็นภาษาของคุณ - Dịch sang ngôn ngữ của bạn. Өөрийн хэл рүү орчуулаарай. - Humushela olimini lwakho. Сезнең телегезгә тәрҗемә итегез.

O que separa os casais?

 


Existem vários motivos para separação de um casal. Aqui eu cito alguns deles para sua reflexão. Trabalhe esse pontos para que possa manter seu casamento em pé. Acompanhe meus artigos, irei falar sobre cada um desses tópicos e você com certeza acabará se identificando com alguns deles:

- Falta Deus no casamento

- Casa-se apenas por interesses sexuais ou financeiro.

- Altivez separa casais?

- Rotina do dia-a-dia

- Trabalho

- O egoísmo e a falsidade

- O amor acabou?

- Traição

- O desejo pela as coisas do mundo

- Perversões.dentro do casamentos.

- Um, não entende mais outro o outro?

- Não apoia meu marido?

- Dá ouvidos a conversas de outros

- Esta sempre ocupado e cansado

- Não é mais a mesma pessoa

- Engordei, fiquei feia, meu esposa não mim deseja mais.

- Encontrar um equilíbrio no casamento

- Sou atenciosa e compreensiva em relação as decisões do meu esposo, mesmo que ele possa está errado?


Mais uma vida para Cristo!


Pra Shirlei